sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rolinhos veganos de cogumelo

Receita do Jamie Oliver

Ingredientes
1 cebola
2 talos de aipo
azeite
500 g de cogumelos paris
2 dentes de alho
1 colher de sopa de mostarda Dijon
100 ml de vinho branco
sal marinho
pimenta do reino moída
80 g pão branco fresco ralado
½ maço de salsinha
2 ramos de tomilho fresco
2 folhas de pronto laminados a massa folhada, (640g) (vegana, ou use a massa filo)
leite de amêndoa
2 colheres de chá de gergelim

Preparo

Forre uma grande bandeja de cozimento com papel-manteiga. Descasque e pique finamente a cebola, em seguida, a guarnição e pique finamente o aipo. Aqueça 1 colher de sopa de azeite em uma frigideira grande em fogo médio-alto, em seguida, adicione a cebola e o aipo picados. Cozinhe por 10 a 15 minutos, ou até dourar. 
Enquanto isso, pique finamente os cogumelos. Descasque e esmague o alho, em seguida, adicione os cogumelos picados. Cozinhe durante mais 5 minutos, ou até que os cogumelos comecem a amolecer. Adicione a mostarda e vinho, tempere com sal e pimenta, em seguida, reduzir o calor para baixo. Cozinhe por 5 a 10 minutos, ou até que todo o líquido tenha fervido e borbulhar de distância. Deixe esfriar. Adicione a mistura de cogumelos arrefecida e farinha de rosca para uma tigela grande. Escolha, pique finamente e adicione as folhas de salsa, em seguida, faça o mesmo com as folhas de tomilho. 
Mexa bem, em seguida, tempere a gosto. Corte as folhas de massa folhada ao meio longitudinalmente para que você tenha quatro pedaços de tamanho igual. Coloque um quarto da mistura de cogumelos ao longo do meio de um comprimento de pastelaria, moldando-o numa forma de salsicha de longo com a parte traseira de uma colher. Escovar o leite de amêndoa ao longo das bordas de pastelaria, em seguida, dobra cuidadosamente um dos lados compridos da pastelaria -se sobre o recheio. Pressione as bordas para selar, em seguida, frise com um garfo. 
Repita com o restante dos ingredientes até que você tenha quatro rolos longos, em seguida, corte cada comprimento em quatro pedaços. Coloque os rolos na bandeja de cozimento preparada, pincele com o leite de amêndoas e polvilhe sobre as sementes de gergelim. Asse na prateleira inferior do forno quente por 25 a 30 minutos, ou até dourar e sirva.

Read more at http://www.jamieoliver.com/recipes/vegetables-recipes/vegan-mushroom-rolls/#iMByqOqGKxwyI7OL.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca